BLOG LEMOBS

Conheça mais sobre o SIGELU e SIGELU Combate Aedes!

O SIGELU é uma solução desenvolvida com o objetivo de apoiar às cidades na difícil tarefa de auxiliar e fiscalizar a gestão da limpeza urbana. A solução potencializa redução de gastos e aumento de arrecadação, na medida em que otimiza os recursos alocados em limpeza urbana, através do constante monitoramento, fiscalização e aplicação de multas e advertências, disseminando na população a cultura de educação ambiental, respeito às normas legais e apoio às ações de saúde pública. Além disso, também há módulos para gestão de equipes, guardas municipais, conservação, controle de focos de dengue, gestão de rotas, gestão de obras e  trânsito.

O sistema é totalmente integrado e interoperável, permitindo a emissão de relatórios, painéis gerenciais, gráficos e acompanhamento em tempo real pelo Mapa Operacional.

Conheça mais sobre o Sigelu: www.sigelu.com

Sigelu Combate Aedes

O Sistema Sigelu Combate Aedes foi criado através de uma encomenda do Ministério do Planejamento e tem por objetivo combater o mosquito Aedes Aegypti através de vistorias consolidadas que podem ser cadastradas via web e/ou por  aplicativo. Nele, os servidores e agentes públicos podem cadastrar as atividades inserindo fotos e acompanhando a incidência de focos em tempo real, já que a nossa plataforma utiliza dados geolocalizados, o que agiliza o processo de prevenção. As ações de combate ao Aedes aegypti são diárias e devem ser registradas pelo menos uma vez por semana no Sistema Combate Aedes. Atualmente, mais de 300 órgãos públicos utilizam o nosso sistema.

Conheça o #SigeluCombateAedes: aedes.sigelu.com

O canal do SIGELU no Youtube tem vídeos explicando cada módulo, além de um conteúdo com matérias que saíram sobre o sistema na mídia!

Facebook
LinkedIn
Twitter
Email
Imprimir